Sérgio Costa apresentou os nomes que integram a lista à concelhia do PSD da Guarda, e fê-lo na localidade de Guilhafonso, da Freguesia de Pêra do Moço, local onde começou a nascer o PSD no concelho

Sérgio Costa apresentou ontem os nomes que o vão acompanhar na corrida à concelhia do PSD da Guarda, e fê-lo na localidade de Guilhafonso da Freguesia de Pêra do Moço. O social democrata escolheu aquele local porque foi ali que começaram a ser dados os primeiros passos para o surgimento do PSD no concelho da Guarda. O candidato do PSD diz que reuniu um conjunto de militantes que o acompanham nesta candidatura e que desenvolvem a sua atividade a partir da Guarda e sem ligações a qualquer tipo de interesses.

Sérgio Costa diz que estes elementos que o acompanham sempre estiveram com o PSD e acaba por deixar uma farpa ao seu oponente, referindo que nunca abraçaram outros projetos políticos no passado em detrimento do Partido Social Democrata.

Sergio Costa disse ainda na apresentação da lista que só avançou com uma candidatura para a concelhia depois de Tiago Gonçalves, atual presidente ter anunciado que não se recandidatava.

Nomes que integram a Lista

Presidente: Sérgio Costa

Vice-presidentes: António Júlio Aguiar e Bruno Pina

António Mendes, Sabina Duarte, Pedro Lopes, José Manuel Rabaça, Beatriz Catalão, Érico Pissarra, Fernando Prata, Paulo Libânio, António Morgado, Américo Lobo, David Barbeira, Ana Alexandre, Luis Fernandes, Ana Cunha, João Boa, António Roque, António Terras, Júlio Pissarra, Pedro Nunes, Mariana Nunes, José Gonçalves, António Simões e Afonso Proença.

Mesa do Plenário: Pedro Nobre (Presidente), Tania Cameira (Vice-presidente), Cristina Pereira (Secretária) Graça Luis Sousa e António Pereira.