O Banco Alimentar Contra a Fome da Cova da Beira realiza, este fim-de-semana, a campanha de verão de angariação de alimentos. Os cerca de 900 voluntários vão estar presentes em várias superficiais dos distritos da Guarda e de Castelo Branco.

Paulo Pinheiro, presidente do Banco Alimentar da Cova da Beira realça o número de pessoas que vão trabalhar de forma voluntária e acredita que a população vai ser, mais uma vez, generosa.

Os pedidos de ajuda chegam diariamente ao Banco Alimentar. Paulo Pinheiro refere que o armazém tem uma “reserva de segurança” para dar resposta a eventualidades que possam surgir.

O presidente do Banco Alimentar acrescenta que a população pode oferecer todo e qualquer produto alimentar que não necessite de frio. Enlatados e leite são os que mais falta fazem.

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close