Uma empresa ligada ao setor das tintas instalou-se esta semana na Guarda. A Robbialac Portugal, expande assim a sua rede de retalho com inauguração da loja nº 60, a 1ª no distrito da Guarda. Quem esteve presente na abertura, foi o presidente da Câmara da Guarda, Álvaro Amaro aproveitou para dizer que a instalação da Robbialac é possível, porque a Guarda, está agora no Radar do Investimento.
Ricardo Fernandes, diretor Comercial da Robbialac, refere que a instalação da loja, era já um desejo antigo, por parte da empresa ligada ao setor das tintas. O investimento é de 100 mil euros, e para já foram criados 2 postos de trabalho diretos
O presidente da Junta de Freguesia da Guarda, João Prata que também esteve presente na inauguração, congratulou-se por mais uma abertura de um espaço comercial na Guarda, diversificando assim as opções de oferta, para particulares e empresários.
A Robbialac Portugal, expandiu a sua rede de retalho com inauguração da loja nº 60, a 1ª no distrito da Guarda, um desejo antigo por desta empresa ligada ao setor das tintas.