Depois de ultrapassada a 1ª fase, onde dois programas foram pré-selecionados, o “Bilateral”, uma parceria entre a ULS da Guarda e a Rádio F, passou para a seguinte fase e está entre os 41 finalistas, a nível nacional, da 19.ª edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde. Carla Fantasia, coordenadora do Gabinete de Comunicação e Imagem da ULS da Guarda, relatou o percurso, começando por afirmar que esta distinção reconhece o trabalho e esforço desenvolvido pelas equipas e reforça a relevância deste projeto.

Promover a literacia em saúde, com informação clara e útil, é o principal objetivo desta iniciativa.

Carla Fantasia destaca que o programa tem recebido um bom feedback e que os profissionais se sentem mais próximos das pessoas e dos utentes.

Devido à grande diversidade de projetos, a equipa propõe a passagem do programa de quinzenal para semanal.

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close