Recorde-se que esta Feira das Tecnologias para a Energia está a decorrer na cidade raiana e tem como objectivo dar a conhecer o que de melhor se produz na área das energias, da sustentabilidade ambiental e da inovação tecnológica.
Vítor Proença recorda que o evento já vai na 5ª edição e que o próximo passo é projectar a feira a nível internacional. A projecção internacional da ENERTECH será um passo natural, adianta Vítor Proença, que confirma já ter contactos nesse sentido. Questionado se a próxima edição já será mais internacional, Vítor Proença responde que não é fácil. O presidente da Câmara do Sabugal considera que este é o momento para tornar a ENERTECH, uma feira mais internacional.


