Marcelo Rebelo de Sousa esteve ontem na Guarda

O Presidente da Republica elogiou ontem, o investimento que a Olano fez na Guarda e prometeu durante a visita à empresa, que ira voltar no próximo ano, para inaugurar a ampliação das instalações.

Marcelo Rebelo de Sousa dedicou o dia ao interior do país, a visita começou em Castelo Branco, e terminou na Guarda, onde visitou a Olano. O Chefe de Estado elogiou a empresa, por ter investido na cidade da Guarda. O Presidente da Republica ficou a saber que a Olano vai ampliar mo próximo ano as instalações permitindo a criação de mais 150 postos de trabalho. O presidente da Republica prometeu estar presente na inauguração.

Depois da visita à Olano, onde inaugurou o Centro Logístico, Marcelo Rebelo de Sousa deslocou-se para a Câmara da Guarda, para presidir ao encerramento das Conferencias: “Guarda, uma Plataforma Ferroviária”. O presidente da Republica aproveitou a ocasião, para falar da importância desta visita às beiras onde veio encontrar uma população que não desanima, porque acredita no futuro de Portugal.

O Chefe de Estado disse na Guarda que foi gratificante terminar a visita ao interior do país, na cidade mais alta e deixou uma mensagem de esperança, numa altura em que se aproxima o Natal. O Presidente da Republica, visitou ainda a cidade natal e a Sé Catedral da Guarda.

20161205_184329