O Contact Center da Altice inaugurado na Guarda em Julho do ano passado, já criou 123 postos de trabalho tendo mais 35 pessoas em formação, para integrarem a empresa. O Presidente da Câmara recordou que foi um risco avançar com este novo projeto, no entanto admite que as expetativas são as melhores, tendo em conta que o número de trabalhadores que já emprega o Contact Center da Guarda.

Independentemente do valor do vencimento, o refere o facto de o Contact Center estar a dar oportunidades de emprego. O Presidente do Municipio falou com orgulho desta empresa que está instalada no parque municipal, e que tem capacidade para criar 180 postos de trabalho até ao final do ano.

Este serviço de apoio a clientes, começou a trabalhar com 43 operadores e atualmente já conta com 123, mas poderá chegar aos 180 trabalhadores.

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close