Álvaro Amaro, Guarda ou Coimbra?

A um ano e poucos meses das eleições autárquicas já começam a perfilar-se os nomes para os vários municípios e o presidente da Câmara da Guarda começa a ser ventilado para o município de Coimbra.

O assunto foi abordado no Radiograma da Rádio F. O comentador residente, Pedro Nobre não acredita que Álvaro Amaro deixe a Câmara da Guarda para se candidatar a Coimbra, até porque há muito trabalho que ainda tem que ser feito. Por isso, defende que o autarca vai continuar na cidade mais alta. Contudo, Pedro Nobre reconhece que há rumores que Álvaro Amaro pode ser candidato a Coimbra, mas recorda que actual presidente da Câmara da Guarda cumpriu 3 mandatos em Gouveia e que, por essa razão, também vai continuar na Guarda. Pedro Nobre até acredita que Álvaro Amaro tenha vontade de ser candidato à Coimbra, mas que, ao mesmo tempo, queira ficar na Guarda.

Ora sobre este assunto, Álvaro Amaro já disse que em Maio do próximo ano já poderão surgir novidades. Para já, é um não assunto, um dia será, afirma Álvaro Amaro.

aa