Semana do caloiro da Guarda vai decorrer no pavilhão do estádio municipal

Na semana passada a Associação Académica da Guarda deu a conhecer o cartaz da semana do caloiro. A semana do caloiro vai realizar-se de 6 a 12 de Novembro no pavilhão do estádio municipal, embora vários moradores daquela zona sejam contra a realização da mesma, naquele local.

À Rádio F, o presidente da Associação Académica da Guarda Nuno Pereira disse que foi dada luz verde por parte da Câmara para a realização da semana do caloiro no pavilhão do estádio municipal.

Nuno Pereira revelou que foram impostas algumas normas ao nível do ruído sonoro por parte do Município, e que estas vão ser cumpridas. Frisou ainda o facto da Associação Académica da Guarda não ter capacidade financeira de realizar a semana do caloiro noutro local, que não no pavilhão do estádio municipal.

Quanto ao cartaz da Semana do Caloiro, o presidente da Associação Académica da Guarda disse que este foi o possível do ponto de vista económico e que o mesmo foi elaborado a pensar não só nos alunos do IPG como em toda a população da cidade da Guarda.