Resultados o Campeonato Distrital de Seniores da Guarda, na serie B, o Casal Cinza perdeu em casa, 2-1, frente ao Pinhelenses

A equipa da cidade falcão entrou mais forte, criou ocasiões para marcar, não foi feliz na finalização e foi surpreendida por um golo do adversário, aos 28 minutos, apontado por Sary. No segundo tempo, o Pinhelenses voltou a entrar melhor mas com mais acerto. Dois golos de André Minorca deram a vitória ao conjunto de Pinhel. O mesmo jogador viria a falhar uma grande penalidade. Já nos minutos finais, a equipa da casa acabou por falhar uma boa ocasião para restabelecer a igualdade.

No final do encontro, o treinador da UDP, Fábio Cruz reconheceu que a equipa falhou muito no primeiro tempo mas soube ultrapassar o adversário num campo difícil. O Pinhelenses tem agora 6 pontos. O técnico afirmou que o objectivo é ganhar todos os jogos e andar sempre nos lugares cimeiros da classificação.

Do lado do Casal Cinza, o treinador Vasco Ferreira lamentou os erros defensivos e alguma falta de sorte. O próximo jogo do Casal de Cinza é frente à Guarda Desportiva. Vasco Ferreira só vai pensar no derby depois do Natal.

Resultados do Campeonato Distrital de Seniores, 4ª jornada

Série A:

Freixo de Numão – 1 Foz Côa – 2

Vila Franca das Naves – 2 Fornos de Algodres – 2

Gouveia – 0 Aguiar da Beira – 0

Folgou o Trancoso que lidera a classificação com 7 pontos. O Vila Franca das Naves está no segundo lugar com 6 pontos e o Gouveia e o Fornos de Algodres dividem o terceiro lugar com 5 pontos. Seguem-se o Aguiar da Beira e o Foz Côa com 4 pontos e o Freixo de Numão que ainda não pontuou.

Série B:

Sabugal – 1 Guarda Desportiva – 3

Casal Cinza – 1 Pinhelenses – 2

Guarda FC – 0 Soito – 1 (este jogo realizou-se no passado dia 22 de Novembro)

O encontro entre o Celoricense e o Almeida foi adiado.

Na classificação lidera a Guarda Desportiva com 9 pontos. Celoricense, Soito e Pinhelenses dividem o segundo lugar com 6, seguem-se o Almeida, Guarda FC e Sabugal, com 3 e o Casal de Cinza ainda não pontuou.