As vias anexas ao Parque Urbano do Rio Diz, na Guarda, recebem, este domingo, uma prova a contar para o Campeonato de Portugal de Perícias e VIII Troféu Raiano.
Os trabalhos começam pela manhã, com as verificações administrativas e técnicas, prevendo-se que o início da primeira de 5 mangas seja às 14:15.
A prova vai trazer vários pilotos à Guarda e as expectativas são altas, a julgar pelas edições anteriores. O presidente do Guarda Unida, António Pissarra, diz que o espectáculo está garantido.
A luta pela liderança no Campeonato está ao rubro e os principais candidatos vão estar na prova da Guarda.
Em prova deverão estar entre 20 a 30 pilotos.
O local escolhido para a realização da prova volta a ser a via junto ao Parque Urbano do Rio Diz. António Pissarra afirma que o centro da cidade dava outra visibilidade ao evento, mas reconhece que a logística fica facilitada junto ao Pólis.


