O vereador Social Democrata, Sérgio Costa, disse na última reunião do executivo da câmara da Guarda que a visita da Secretária de Estado do Ambiente, veio valorizar a estratégia delineada para a recuperação do percurso hídrico do rio Noeme e da Ecovia já criada

O vereador Social Democrata, Sérgio Costa, disse na última reunião do executivo da câmara da Guarda que a visita da Secretária de Estado do Ambiente veio valorizar a estratégia delineada para a recuperação do percurso hídrico do rio Noeme e da Ecovia já criada. Sérgio Costa diz que foi com muito agrado ver um membro do Governo a valorizar a intervenção realizada no laboratório de rios da montanheira e no miradouro hidrográfico de Vale de Estrela. O Social Democrata diz que a recém criada Eco Via do Noeme é uma aposta ganha após o investimento realizado.

Sérgio Costa diz que agora é importante não escorar a manutenção, limpeza e sinalização de um percurso de 30 quilómetros ao longo do Rio Noeme. O vereador diz que este foi um investimento marcante para as freguesias do concelho por onde o percurso passa e que foi reconhecido como o melhor projeto de uso de dinheiros públicos a nível nacional na recuperação pós-incêndios.