O vereador do PSD, Sérgio Costa, defende a construção de um campo de futebol na zona do rio Diz, uma vez que é a intenção da câmara da Guarda alterar o antigo campo do Mileu para utilização comercial ou industrial

Foi na reunião do executivo, que o vereador sem pelouros apresentou a ideia, defendendo a sua localização na zona do rio Diz, local, onde já há várias infraestruturas de lazer e desporto. Sérgio Costa não põe em causa a decisão de desclassificar o campo António dos Santos como zona desportiva, mas diz que é preciso devolver ao concelho é à cidade um novo espaço para a prática do futebol. O vereador lamentou a ausência de uma resposta por parte do presidente da Câmara da Guarda, sobre aquilo que propôs.

O assunto veio a propósito do plano de urbanização do cabroeiro. Sérgio Costa lamenta que o presidente da câmara da Guarda, nada tenha dito no órgão executivo, sobre quais as intenções e o destino a dar aos terrenos que foram recentemente adquiridos no Parque Industrial, entre eles está o antigo Campo de Futebol do Mileu. O vereador do PSD não põe em causa e até valoriza a alegada intenção de ampliação de uma unidade industrial naquela zona. Mas Sérgio Costa acusa o presidente da câmara da Guarda de não responder naquele órgão, qual o destino a dar aos terrenos adquiridos.