O Presidente da Federação do PS da Guarda sente que o partido está unido, depois das intervenções que ouviu no congresso distrital

No passado fim de semana realizou-se em Seia esta reunião magna dos socialistas da Guarda e Alexandre Lote diz que todas as concelhias estão representadas nos órgãos agora eleitos do partido e que a grande parte das intervenções dos congressistas foi em tom de união do PS distrital. A presidir a comissão política distrital do PS está Ana Mendes Godinho, uma grande honra para o partido socialistas da Guarda, diz Alexandre lote.

O Presidente da Federação do PS da Guarda diz que agora estão reunidas todas as condições para preparar as autárquicas com um objetivo bem traçado, ganhar as eleições no distrito com o maior número de votos, mais autarcas e eleitos nos diversos órgãos.

Quanto à autarquia da Guarda, Alexandre Lote confia muito nas decisões da concelhia do PS e acredita que estão reunidas todas as condições para reconquistar a Câmara da capital de distrito.