Sérgio Costa recordou que já falou publicamente do assunto, na Assembleia Municipal do mês de abril e adiantou que já pediu as atas da sessão. Posteriormente pretende escalpelizar o processo.
O assunto voltou a ser abordado na reunião do executivo. O vereador do PS, António Monteirinho lembrou que já no anterior mandato, o Partido Socialista procurou saber mais pormenores acerca do processo. Já a vereadora do PSD, Helena Saraiva referiu que apenas questionou a maioria sobre o que está a ser feito.
Sobre este assunto, o presidente da Câmara da Guarda pediu ainda para que não se mediatizasse muito o caso, porque continua a decorrer um outro processo entre a autarquia e a queixosa.


