O grupo parlamentar do PSD na Assembleia Municipal da Guarda acusa o governo de incapacidade em resolver a questão do Hotel de Turismo, já na saúde, lamentam a demora da requalificação do Hospital da Guarda

O grupo parlamentar do PSD na Assembleia Municipal da Guarda acusa o governo de incapacidade em resolver a questão do Hotel de Turismo, já na saúde, os Social Democratas lamentam a demora na concretização da promessa da requalificação do pavilhão 5 do Hospital da Guarda. Foi pela voz do líder da bancada à direita que se ouviram críticas ao governo em relação às tão ambicionadas obras de requalificação do Hospital Sousa Martins, Pedro Nobre, diz que os anúncios feitos sabem a pouco, a Guarda precisa de muito mais. Quanto à requalificação do Pavilhão 5, Pedro Nobre lamenta que se utilize a Pandemia para justificar o arranque das obras.

O assunto do Hotel de Turismo também foi abordado pelo líder da bancada do PSD, Pedro Nobre diz que há uma incapacidade do Turismo de Portugal em resolver este assunto e defende que o edifício seja devolvido à autarquia, até porque, diz o Social Democrata, a câmara da Guarda rapidamente resolve o problema.