O governador do Rotary Internacional – Distrito 1970, Fernando Luís Nogueira, visitou a Guarda para reunir com os dirigentes do Rotary da cidade

O encontro teve como objectivo conhecer as actividades que estão a ser desenvolvidas. Fernando Luís Nogueira disse à Rádio F que as visitas são feitas com regularidade a todos os clubes do país. Fernando Luís Nogueira diz as reuniões têm sempre por objectivo saber o que os rotarys clubes estão a fazer e que protocolos e projectos é que estão a ser efectuados e acrescentou que o bom relacionamento com as autarquias é fundamental. Já Figueiredo Ramos, presidente do Rotary Clube da Guarda, explicou que a visita oficial do governador está inserida numa área de trabalho para definir estratégias para o futuro. Figueiredo Ramos enumerou ainda os projectos do clube, sendo que a prioridade passa sempre por ajudar as pessoas.

O governador do Rotary Internacional – Distrito 1970, Fernando Luís Nogueira, visitou a Guarda para reunir com os dirigentes do Rotary da cidade. O encontro teve como objectivo conhecer as actividades que estão a ser desenvolvidas.