O deputado municipal do BE, Marco Loureiro, questionou o Presidente da Câmara da Guarda, na última Assembleia Municipal, sobre o nome das vinte ruas da cidade a requalificar que Carlos Chaves Monteiro referiu numa entrevista à Rádio F

O deputado municipal Marco Loureiro, do Bloco de Esquerda, questionou o Presidente da Câmara da Guarda na última Assembleia Municipal, sobre o nome das vinte ruas da cidade a requalificar, que Carlos Chaves Monteiro referiu numa entrevista à Rádio F. O deputado Bloquista referia-se à entrevista que o autarca da Guarda deu à Rádio F, no âmbito do dia da cidade. Marco Loureiro pediu a Carlos Chaves Monteiro que dissesse o nome das ruas onde vão ser feitas as intervenções. O deputado Bloquista acusou o presidente da câmara da Guarda de eleitoralismo a menos de um ano das eleições.

Na resposta, o Presidente da Câmara da Guarda elencou algumas intervenções que já estão a ser executadas, mas fora do leque das vinte ruas que referiu na Rádio F. Carlos Chaves Monteiro afirmou que essas vinte ruas já estão adjudicadas ao empreiteiro e que fará chegar ao deputado Bloquista, o nome dessas artérias da cidade onde vão decorrer as intervenções.