O CDC do Bairro do Pinheiro (Guarda) vai, em breve, ter novas instalações

Com a requalificação que a Câmara da Guarda está a fazer naquela zona da cidade, o clube passa a ter uma nova sede nos antigos edifícios que já tinha e o polidesportivo também vai receber uma cobertura, como dá conta o presidente da coletividade. Telmo Vaz acrescenta que a cobertura do polidesportivo era já um desejo antigo bem como a criação de um novo espaço que vai servir como salão para festas.

O presidente do CDC do Pinheiro explica que a Câmara vai assumir a totalidade da despesa da obra, até porque está integrada na requalificação de uma rua do bairro.

No novo edifício, que vai ser construído de raiz, a direcção do CDC Pinheiro também pensa criar um pequeno museu onde ficarão expostas as centenas de taças conquistadas pelo clube.

O CDC do Bairro do Pinheiro vai, em breve, ter novas instalações. Com a requalificação que a Câmara da Guarda está a fazer naquela zona da cidade, o clube passa a ter uma nova sede nos antigos edifícios que já tinha e o polidesportivo também vai receber uma cobertura.