O candidato a Presidente da República esteve na Rádio F após uma visita ao Centro de Formação Assistência de Desenvolvimento, onde viu de perto, entre outros serviços, o funcionamento do ATL e do Lar de Santa Clara.
Numa curta entrevista à Rádio F, o ex-comentador é da opinião de que têm de haver políticas claras para o desenvolvimento do interior e, sobretudo, vontade política, lembrando ainda que ter um país equilibrado é uma vantagem para o Estado.
Luís Marques Mendes é da opinião de que, no território nacional, há desigualdades profundas e reconhece que é mais difícil atrair empresas para o interior. Por isso, defende um maior incentivo ao nível dos fundos comunitários e redução do IRC.
Quanto à visita que fez ao CFAD, o candidato referiu que ficou agradado com o que viu. Luís Marques Mendes frisou que o trabalho desenvolvido no CFAD está ao nível do melhor que se faz no país.
O candidato a Presidente da República, Luís Marques Mendes esteve ontem na Rádio F e visitou algumas respostas sociais do CFAD.
