Por despacho do Secretário de Estado do Trabalho, e sob proposta das várias entidades envolvidas sabe-se agora que haverá três órgãos. No Conselho de Administração, Pedro Pinto é o presidente, Paula Antunes, Filipe Almeida e Maria Inês Sequeira, vogais em representação do IEFP. Carla Ventura em represtação da CASES, Sérgio Costa presidente câmara da Guarda pelo CEI, Francisco da Silva pela CEPS e Catarina da Silva pelo ISS.
Já Paulo Caetano Abrantes Jorge do IEFP, preside à Comissão de Fiscalização e Verificação de Contas, fazendo parte ainda do Órgão, Paulo Parreira do CASES, Diana Monteiro pelo CEI, Marco Domingues em representação da CPES e António Carlos Martins pelo ISS.
Já no Conselho Técnico-Pedagógico fazem parte Telmo Monteiro pelo IEFP, Paula Correia do CASES, Rui Jacinto em representação do CEI, Joaquim Cabaço da CEPS e Marta Albuquerque do EMPIS.
Sob proposta do Governo Espanhol integram o CEIS Juan Antonio Pedreño Frutos, da CEPES, Gerardo Ardoy, em do Servicio Público de Empleo Estatal, Antonio de Luis Acevedo, para o cargo de Vogal do Conselho Técnico-Pedagógico, em representação da Fundación Estatal para la Formación en el Empleo Espanhola (FUNDAE); e Maravillas Espin Saez, para o cargo de Vogal do Conselho Técnico-Pedagógico, em representação da Dirección General del Trabajo Autónomo, de la Economía Social y de la Responsabilidad Social de las Empresas (DGTAESRSE).
