Contrariando a tendência nacional, o Hospital Sousa Martins na Guarda, registou ate ao final de Setembro, uma diminuição no número de reclamações por parte dos utentes, comparando com o mesmo período do ano transacto. Segundo dados da Unidade Local de Saúde, em 2015 foram registadas 128 reclamações e este ano, existem 110.

O Presidente da ULS, Carlos Rodrigues sublinhou essa redução, no entanto lembra que a maioria das reclamações é recebida das urgências, devido ao tempo de espera por parte dos doentes. Segundo o presidente da ULS da Guarda, a redução nas reclamações por parte dos utentes, tem a ver com o apoio dos profissionais do Gabinete de Relações Publicas.

Carlos Rodrigues realçou ainda o facto de o Hospital da Guarda também receber elogios no Gabinete do Utente, pois considera que é uma forma de melhorar ainda mais os serviços.

dsc07040

 

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close