Comissão de Utentes Contra as Portagens na A23, A24 e A25 reage com agrado à intenção de redução de portagens nas ex-scut

A Comissão de Utentes Contra as Portagens na A23, A24 e A25 já reagiu ao anúncio do ministro do Planeamento e das Infraestruturas, que disse a intenção do Governo é reduzir o preço das portagens nas auto-estradas do Interior, faltando apenas negociar com a concessionária da A23. O porta voz da comissão, Francisco Almeida não esconde que esta é uma boa medida, mas realçou que o ideal era acabar com as portagens. Francisco Almeida reforça que a ausência de alternativas às auto-estradas, leva a comissão de utentes a pedir a extinção das portagens.  

Apesar do Governo já ter anunciado a redução do preço das portagens, ainda há muitas questões que ainda não tem resposta, com referiu o porta-voz da Comissão de Utentes.

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas anunciou que é intenção do Governo reduzir o preço das portagens do Interior do país, a partir do verão, as comissões de utentes aplaudem a medida mas sempre vão dizendo que só ficam satisfeitas quando as portagens nas antigas scut acabarem.

traffic-sign-6720_1280