Trancoso recebe a partir de hoje e durante o fim-de-semana a 4ª edição da Feira da castanha e paladares de Outono. A abertura oficial foi às 11 horas com a presença do Secretario de Estado das autarquias locais.
Em declarações à Rádio F, o presidente da Câmara de Trancoso falou da importância deste evento. Amílcar Salvador realçou o facto de a qualidade da castanha no concelho de Trancoso, contribuir também para a economia local. O autarca de Trancoso lembra que o número de produtores de castanha e a área de plantação tem vindo a aumentar no concelho.
Conferencias, workshops e os tradicionais magustos vão marcar os três dias feira, onde não vão faltar também espetáculos musicais. Esta noite a partir das 22 horas sobe ao palco, BOSS AC. O presidente da Câmara de Trancoso destacou ainda as principais iniciativas que vão animar o fim-de-semana.