Começa hoje no Sabugal e prolonga-se até sábado a 3º edição da Enertech, uma feira virada para as tecnologias para a energia. Esta edição não tem uma temática específica mas é direcionada para os recursos hídricos e da floresta e pretende afirmar o concelho na área das energias renováveis, como deu conta o Vice-presidente da câmara do Sabugal. Vítor Proença deixou alguns dos pormenores sobre esta feira, salientado que a Enertech começa a ser uma marca de afirmação do Sabugal em todo o país.

Vítor Proença destaca ainda um espaço no certame direcionado para empresários do concelho ligados às energias renováveis, com o objetivo de mostrar o que de melhor que se faz no Sabugal neste setor.

Este ano a Enertech realiza-se no pavilhão da Expo Sabugal e conta com cerca de 80 expositores. Durante o certame, Vítor Proença refere que vai ser apresentado um plano de eficiência de água, para aplicar no concelho do Sabugal.

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close