Amílcar Salvador foi reeleito como presidente da câmara de Trancoso pelo PS, com uma votação ainda mais reforçada do que há quatro anos atrás

O autarca diz que o eleitorado deu um sinal claro sobre as políticas de governação a desenvolver no próximo mandato. Amílcar Salvador diz que foi uma vitória expressiva o que lhe confere mais responsabilidade. Amílcar Salvador diz que um dos objetivos para este mandato é continuar com rigor nas contas e deixar daqui a quatro anos uma autarquia financeiramente sustentável e que vai governar com políticas de proximidade.

Na área económica, a aposta passa por apoiar o tecido empresarial e cativar novos investimentos, bem como requalificar os Paços do Concelho e o parque escolar e criar um museu da cidade. Amílcar Salvador acredita que daqui a quatros o concelho do Trancoso será uma referência em várias áreas, como no turismo e agricultura e mantendo a autarquia financeiramente sustentável.

O Presidente da câmara de Trancoso espera que no âmbito da CIM Beiras e Serra da Estrela, todos os autarcas saibam reivindicar em rede mais investimento para a região e defender projetos relevantes na área da saúde.