Ainda não há uma data prevista para o regresso do futebol de formação em Portugal

Esta semana, as associações reuniram com a Federação Portuguesa de Futebol, por vídeo-conferência e a informação é que não há grandes alterações.

O presidente da Associação de Futebol da Guarda, Amadeu Poço, diz que colocou esta questão mas e que não obteve uma resposta concreta, uma vez que ainda não há o aval da Direcção Geral da Saúde e acrescenta que este impasse não vem ao encontro das verbas que estão a ser investidas no futebol jovem.

Quanto ao regresso do público aos recintos desportivos, Amadeu Poço não sabe se será apenas no futebol profissional ou se a decisão abrange também o futebol amador. O presidente da AF Guarda diz que também colocou essa questão na reunião desta semana.

Amadeu Poço adiantou ainda que as equipas que tiverem jogos de futebol, no próximo fim-de-semana, podem fazer as deslocações para outros concelhos do país.

rm – poço novo 3

As questões em torno do regresso do futebol amador e que dizem respeito à presença de público nos recintos desportivos continua sem ter uma resposta. O futebol de formação também não tem data para regressar mas, neste caso, também estão envolvidas as equipas que estão nos campeonatos nacionais.