A Unidade Nacional de Trânsito da GNR em parceria com o Moto Clube da Guarda organiza, este Domingo, uma acção de sensibilização e aperfeiçoamento de condução de veículos de duas rodas a motor.
A sessão vai decorrer nas instalações da ADM Estrela em frente à Coficab.
O presidente do Moto Clube da Guarda, Vasco Costa, refere que o evento conta com formadores da GNR.
A acção terá uma parte teórica aberta à população em geral e uma explicação prática para condutores de veículos de duas rodas e para a qual é necessária inscrição, uma vez que é limitada a 30 pessoas.
A inscrição pode ser feita por QR Code, adianta Vasco Costa.


