A Unidade Nacional de Trânsito da GNR em parceria com o Moto Clube da Guarda organiza, este Domingo, uma acção de sensibilização e aperfeiçoamento de condução de veículos de duas rodas a motor.

A sessão vai decorrer nas instalações da ADM Estrela em frente à Coficab.

O presidente do Moto Clube da Guarda, Vasco Costa, refere que o evento conta com formadores da GNR.

A acção terá uma parte teórica aberta à população em geral e uma explicação prática para condutores de veículos de duas rodas e para a qual é necessária inscrição, uma vez que é limitada a 30 pessoas.

A inscrição pode ser feita por QR Code, adianta Vasco Costa.

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close