O Município da Guarda informou, através de um comunicado de imprensa, que os seus serviços online e o site oficial da autarquia se encontram atualmente fora de serviço. De acordo com a nota, a interrupção deve-se a um problema no sistema informático que afetou as plataformas digitais de interação com os munícipes.

A autarquia assegurou que as equipas técnicas já estão a «trabalhar para repor o sistema com a maior brevidade possível», visando minimizar os transtornos causados aos utilizadores que dependem destas ferramentas para a realização de serviços remotos.

Na  nota emitida, o Município da Guarda apelou à compreensão de todos os cidadãos perante este imprevisto, reforçando o compromisso de restabelecer a normalidade dos serviços digitais o mais rapidamente que a situação permitir.

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close