O vereador social democrata na Câmara da Guarda, Sérgio Costa, enalteceu o investimento que a Altice e a NÓS tem feito no concelho, nomeadamente na rede de cobertura móvel e expansão da fibra ótica. Foi na última reunião do executivo camarário que foi aprovado na ordem de trabalhos um Protocolo de Colaboração entre o Municipio da Guarda e a Altice. Primeiro e antes do período da ordem do dia, Sérgio Costa propôs um voto de louvor às duas operadoras de telecomunicações, pelos investimentos que têm sido feitos na cidade e no concelho da Guarda.

O vereador Sergio Costa falou ainda da instalação de uma torre na localidade dos Trinta, que vai permitir rede wi-fi nos futuros passadiços do Mondego e melhorar o sinal de rede móvel na Quinta da Taberna na freguesia de Videmonte.

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close