Vem aí um “Verão em Alta” na Guarda

O The Long Weekend, o Desfile Cobertor de papa, Festival de Blues e um concerto de Tony Carreira são alguns dos destaques do programa “Verão Alta” que tem início na próxima sexta feira e que se prolonga até aos dia 4 de Setembro, na Guarda.

Este ano, o The Long Weekend, que decorre já no próximo fim-de-semana, é organizado pela Câmara da Guarda mas vai ter um conjunto de actividades idênticas à de anos anteriores, como deu conta o vereador da cultura. Vítor Amaral refere ainda outros pontos altos da programação até ao dia 2 de Setembro, com destaque para o desfile do cobertor de papa, mo próximo Sábado, à noite, mo TMG.

Quem também esteve presente na apresentação do Verão em Alta, foi o presidente da Câmara da Guarda. Álvaro Amaro reforçou que este é mais um evento para estimular a economia local e trazer mais visitantes à cidade. O evento tem um orçamento de 64 mil euros, mas sem contar com as verbas que vão ser gastas no concerto de Tony Carreira, em parceria com outras empresas, e a volta a Portugal que também está incluída no programa.

O Verão em Alta tem início já no próximo fim-de-semana com mais uma edição do The Long Weekend que vai decorrer em vários espaços centrais da cidade.

alta