Resultados da 5ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão
Trancoso – 2 Vila Cortez – 2
Manteigas – 0 Vila Franca das Naves – 1
Sabugal – 1 Meda – 0
Guarda – 4 Foz Côa – 2
Vilanovenses – 2 Celoricense – 1
Fornos de Algodres – 0 Aguiar da Beira -1
São Romão – 2 Freixo de Numão – 0
O Fornos de Algodres perdeu mas continua a liderar a tabela classificativa, com 12 pontos. Seguem-se o São Romão, Guarda e Vilanovenses, todos com 11 pontos.
Resultados da 2ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão
Casal Cinza – 1 Guarda Unida – 2
Nespereira – 3 Vilar Formoso – 4
Gonçalense – 0 Gouveia – 4
Figueirense – 5 Soito – 1
O Vilar Formoso e o Guarda Unida lideram a classificação, ambos com 6 pontos.
Quanto às equipas do distrito que estão em provas nacionais, no Campeonato de Portugal, o Desportivo de Gouveia perdeu, em casa, por 5-1, com o União 1919 e desceu para o último lugar da Série C. Os juniores do Desportivo venceram o Marinhense, por 2-0, os juvenis do NDS perderam, 3-0, com o Leiria e Marrazes e os iniciados do Seia empataram, a um golo, com a equipa B do Académico de Santarém.
No Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Futebol Feminino, o Desportivo de Gouveia/Fundação D. Laura dos Santos venceu o Turquel, por 6-2.
No Futsal, a equipa seniores do Sporting do Sabugal perdeu, 2-1, com o Sporting de Pombal e os juniores foram goleados pelo AMSAC, por 10-0.
No Futsal feminino, as sub-19 do NDS perderam, 2-1, com o Nova Semente.