O projeto de mobilidade “Pinhel Sim” transporta em média 900 pessoas por mês, em todo o concelho de Pinhel

Em Pinhel, o projeto de mobilidade para todo o concelho, denominado “Pinhel Sim”, tem tido uma grande procura por parte dos munícipes. O projeto implementado há cerca de 9 meses consiste na ligação à sede de Concelho, por autocarro, abrangendo todas as 56 localidades do concelho de Pinhel. Rui Ventura, autarca da cidade falcão, referiu à Rádio F, que este projeto tem sido um enorme sucesso naquele concelho.

O “Pinhel Sim” transporta em média 900 pessoas por mês, Rui Ventura, referiu que o número de lugares do autocarro já foi aumentado, desde a implementação do projeto, e não esconde, que dada à elevada procura, poderá ter que ser reforçado novamente o número de lugares disponíveis na viatura, que presta este serviço.

O presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, salientou ainda o serviço de atendimento telefónico, que o “Pinhel Sim” disponibiliza, que consiste em marcar previamente a deslocação à sede de Concelho. O projeto “PinhelSim” percorre todas as localidades do concelho de Pinhel, e tem um custo simbólico de 1 euro.

Foto: Município de Pinhel