O evento regressa ao Parque Urbano, no centro da cidade, onde os leitores poderão juntar o prazer de ler a um passeio pelo parque, mas também a outras expressões artísticas que vão ter lugar neste evento cultural. A apresentação do evento vai contar com o espetáculo 100 PAREDES, que celebra o Centenário do Nascimento de Carlos Paredes, como contou à Rádio F, Daniela Capelo, Vice-Presidente da Câmara de Pinhel.
Já na quinta e sexta feira, a Feira do Livro direciona-se para a comunidade escolar, mas também há outras atividades previstas durante o inicio da noite.
No fim de semana e apesar de este coincidir com as eleições legislativas, também há momentos para acompanhar e apreciar.
O evento realiza-se ao Parque Urbano de Pinhel, local aprazível que promete atrair muita gente para celebrar a Leitura, o Teatro, a Música e muita animação, sublinhou Vice-Presidente da Câmara de Pinhel.


