Pedro Nobre (comentador da Rádio F), considera que se Rui Rio ganhar o partido, há uma pessoa que poderá aparecer como candidata pelo PSD à Câmara da Guarda, nas próximas autárquicas

O comentador da Rádio F, Pedro Nobre, considera que a vitória de Luís Montenegro nas eleições internas do PSD no concelho da Guarda, deveu-se em parte, a um grande conjunto de militantes que desconfiam que se Rui Rio ganhar o partido, há uma pessoa que poderá aparecer como candidata à Câmara da Guarda nas próximas autárquicas.

Durante o Radiograma desta semana, Pedro Nobre, que também é Vice-presidente da concelhia Social Democrata não quis, para já, adiantar nomes, mas diz que das eleições nacionais podem sair candidatos que possivelmente serão apoiados por um dos vencedores.

No dia das eleições (passado sábado), o Presidente da Câmara da Guarda, através das redes sociais, deu a conhecer que apoiava Rui Rio nesta corrida à liderança do partido, mas Pedro Nobre pensa que a escolha de Rui Rio, pode não passar pelo actual autarca da Guarda. O comentador da F, diz que já podem haver jogadas de políticas para se preparar uma candidatura à Câmara da Guarda. (ouvir aqui)