O Vila Cortez visita, esta tarde, o Recreativo de Águeda

O encontro é relativo à 1ª jornada da 2ª volta da Série D do Campeonato de Portugal. Recorde-se que na primeira ronda da competição, o Vila Cortez venceu o Águeda por 3-2, e garantiu os únicos 3 pontos que tem na classificação, tendo também 3 jogos em atraso.

O treinador da equipa do concelho da Guarda, Rui Nascimento espera um adversário forte, uma vez que se reforçou bastante com o objectivo de alcançar os lugares de subida.

O jogo está marcado para as 3 da tarde. A dificuldade está na falta de um restaurante para o almoço mas, para o treinador, a qualidade de jogo pode ser maior durante o período da tarde.

A realidade é que com o confinamento os restaurantes estão fechados e como os jogos são às 3 horas a equipa necessita de fazer uma paragem na viagem para almoçar. A solução passa por levar o farnel, brinca o treinador.

Também com o confinamento os recintos desportivos no concelho da Guarda estão encerrados mas Rui Nascimento diz que há excepções para as equipas do concelho que estão em competições nacionais.