O PSD ainda não anunciou o candidato à Câmara da Guarda, apesar de já ter confirmado as recandidaturas de 77 autarcas Social Democratas

Foi ontem que o coordenador autárquico do PSD, confirmou também 23 novos candidatos a autarquias, entre eles está Nuno Soares em Manteigas. Dos 77 autuais autarcas confirmados pela nacional, estão os restantes quatro do distrito da Guarda, em condições de se recandidatarem. (Pinhel, Celorico da Beira, Gouveia e Almeida)

Já na Guarda, o anúncio fica adiado para a semana, confirmou à Rádio F, José Silvano. Sem querer prestar declarações gravadas, disse que o anúncio só não aconteceu esta semana, porque o processo sobre a indicação da Distrital apenas chegou na reta final da semana passada. José Silvano referiu, que muito provavelmente o anúncio será feito no final do próxima Comissão Politica Nacional que deverá acontecer na 2ª ou 3ª feira da próxima semana.

Recorde-se que a distrital da Guarda do PSD, indicou o atual Presidente de Câmara, Carlos Chaves Monteiro, já a concelhia votou o nome do ex Vice Presidente da autarquia, Sérgio Costa.