O Município de Fornos de Algodres organiza, este fim de semana, a 5ª edição do Torneio Jovem de Futebol

Confirmadas estão já as presenças do Benfica, Sporting, Dragon Force FC Porto, Penafiel, Académica de Coimbra, Oliveirense e o Académico de Viseu» entre outros.

A grande novidade do torneio em termos competitivos é a presença dos três grandes do futebol português, mas também o formato do quadro competitivo relativamente às edições anteriores, visto que esta edição se irá disputar em dois dias para todas as equipas, isto sem alterar o número de jogos (86), o número de equipas (46) e 750 atletas provenientes de 18 concelhos, 8 distritos distintos e ainda de Espanha. O presidente da Câmara de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca destaca a qualidade das equipas que vão estar presentes e o número de visitantes só neste fim-de-semana.

Manuel Fonseca acrescenta que as unidades hoteleiras de Fornos de Algodres e de concelhos vizinhos já estão esgotadas, realçando ainda a importância do Torneio para a economia local. O Torneio de Futebol Jovem que vai decorrer neste fim-de-semana e onde são esperados cerca de 800 atletas de vários clubes do país.

soccer-1457988_1280