O clube surge com a designação de Grupo Desportivo Social do Mileu, inicia do zero, mas pretende dar continuidade à mística vivida no passado em redor da coletividade.
Pedro Almeida, vice-presidente do Mileu, explica que houve vontade em promover o regresso do clube que marcou gerações, mas agora com uma nova designação.
O clube já está inscrito na Associação de Futebol da Guarda e vai militar na 2ª Divisão Distrital. Ter escalões de formação e apostar na área social também fazem parte dos objetivos da direção liderada por Miguel Proença.
O plantel está a ser elaborado, mas o clube vai fazer treinos de captação. O treinador é Vasco Ferreira. O objetivo passa pela subida de divisão.
A equipa de futebol vai treinar e jogar em equipamentos municipais, uma vez que o campo António dos Santos já não existe. O clube está a dar os primeiros passos, mas Pedro Almeida nota que os antigos sócios e adeptos já se mostram interessados neste novo projeto.
Foto: Arquivo


