Uma ação de carater social que decorreu durante os meses de verão e contou com a participação dos clientes do centro comercial, que ao fazerem compras votavam numa das instituições a selecionadas. Um dos objetivos da iniciativa era também dar a conhecer o trabalho que cada uma destas 10 instituições desenvolve na região sublinhou Ana Batista, coordenadora de Marketing do La Vie Guarda.

A entidade mais votada a “A Casota”, arrecadou mais de 1000 mil euros com esta iniciativa, as restantes receberam 350 euros, isto de acordo com a preferência dos clientes do La Vie. Ana Batista disse que esta ação “AO COMPRAR ESTAMOS A AJUDAR” está incluída nas políticas enquadra-se nas práticas e políticas ESG (Environmental, Social and Governance). A coordenadora de Marketing do La Vie Guarda, sublinhou que o centro comercial está sempre aberto a desenvolver ações ou incitavas que incluam a sociedade civil da região

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close