Fonte da SAD confirmou que está tudo acordado entre os clubes e o jogador faltando apenas o registo na Liga.
O extremo, que completou, esta semana, 21 anos, é natural da Guiné Bissau e, na época 2024/2025, representou o Guarda Futebol Clube SAD no Campeonato de Portugal, sendo um dos principais jogadores do emblema da cidade.
Na temporada em curso, Bruma foi cedido a título de empréstimo ao Salgueiros e surgiram, recentemente, interesses de alguns clubes que militam na 1ª Liga, entre os quais o Vitória Sport Clube, Sporting de Braga, AVS e Paços de Ferreira.
A SAD encara esta transferência com regozijo, uma vez que se trata de uma contratação que bate o recorde de ser a primeira vez que um Clube que milita na Distrital da Guarda negoceia um jogador dos seus quadros para um clube da 1ªLiga Portuguesa.

