Esta fase do projeto contempla a plantação de 150 novas árvores. Destas, 50 são oferta do Rotary Club da Guarda, 50 da Câmara Municipal da Guarda e as restantes são oferecidas pelo Instituto da Conservação da Natureza e Florestas. A presidente do Conselho de Administração da ULS da Guarda, Isabel Coelho refere que esta iniciativa está inserida numa preocupação ecológica da ULS que pretende devolver à cidade o parque da saúde. Esta fase do projeto contempla a plantação de 150 novas árvores. Os castanheiros da Índia, azevinhos, pinheiros bravos, carvalhos e sobreiros são as espécies que estão a ser plantadas. (ouvir aqui)

Foto: ULSG

 

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close