O Município de Fornos de Algodres tem 30 mil euros para o orçamento participativo deste ano

Qualquer cidadão natural de Fornos de Algodres, ou com ligação ao mesmo, pode participar nesta iniciativa, através de inscrição de propostas on-line no site da Câmara. Alexandre Lote Vereador do município de Fornos de Algodres explicou que esta iniciativa é aberta todos, desde empresários, estudantes, população em geral, e mesmo, os não residentes.

As propostas devem ser apresentadas até 31 de maio, Alexandre Lote, refere que vão ser feitas assembleias representativas em cada uma das freguesias do concelho, a ideia é envolver toda a população, até porque as obras dos projetos vencedores, têm que estar concluídas, até ao final deste ano. O vereador do Município de Fornos de Algodres, explicou que haverá três propostas mais votadas, serão executadas obrigatoriamente em 3 freguesias distintas do concelho, sendo valor para cada uma das intervenções de 10 mil euros.

O orçamento participativo em Fornos de Algodres está disponível até 31 de maio, o Município vai executar as 3 propostas mais votadas até não final do ano, cada obra não pode ultrapassar os 10 mil euros.