O Município da Guarda e a Associação de Desenvolvimento Integrado das Aldeias de Montanha estão a lançar um concurso de ideias para a criação de uma instalação de arte no espaço público na cidade da Guarda de homenagem às Mulheres Queijeiras do Queijo da Região da Serra da Estrela.

A obra será executada na Avenida Comandante Salvador do Nascimento junto à sede da Associação de Futebol da Guarda. As propostas enviadas pelos artistas serão avaliadas por um júri, explicou Rui Melo, vereador na Câmara da Guarda.

A obra a apresentar irá depender da vontade do autor mas o tema tem por base as mulheres queijeiras do Queijo da Serra da Estrela.

O regulamento da iniciativa pode ser consultado no site do Município da Guarda.

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close