As eleições realizaram-se ontem, entre o final da tarde e o princípio da noite, e o candidato da Lista A obteve 191 votos. Já o candidato da Lista B, José Tavares, teve 102 votos. Nas urnas entram ainda um voto nulo e um voto branco.
A nova direcção tomou posse após o ato eleitoral e, em declarações à Rádio F, Luís Brás referiu que sente orgulho pelo resultado e por um processo longo ter chegado ao fim. O responsável quer iniciar um novo caminho. Luís Brás não tem dúvidas em afirmar que tem ao lado uma grande equipa com pessoas que têm vontade em trabalhar. A prioridade passa por conhecer os cantos à casa e preparar a nova temporada onde já se adivinham alterações nos escalões de formação no futebol.
Terminar as obras da Academia da Associação, em Celorico da Beira, é outro objetivo, mas Luís Brás quer conhecer melhor este dossier. É conhecido que Luís Brás tem uma relação forte de amizade com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol. O novo líder da AFG reconhece que pode ser uma vantagem.
