Decorrem de 12 a 25 de agosto e culminam como habitualmente no dia em que a cidade assinala mais um aniversário. Esta edição foi feita a pensar nas famílias com atividades que também pretendem aproximar o público de todo o concelho à sede, como é o caso da realização do Torneiro de Futsal Inter-Freguesias e o já marcante Slide Fest, como refere Rui Ventura autarca de Pinhel.
A animação musical também está garantida, com o envolvimento da comunidade, sublinhou o presidente da camara de Pinhel. O Drift é já uma marca de Pinhel e este ano a iniciativa decorre durante três dias com a presença de 60 pilotos, com a realização de duas provas nacionais distintas.
Rui Ventura reconhece que há uma maior contenção de custos do evento, justificando que há investimentos na ordem de 3 milhões de euros que estão a ser concretizados em Pinhel.


