Tem início esta sexta-feira mais uma edição do Rali Sernancelhe/Aguiar da Beira. A prova conta com 45 pilotos inscritos, com destaque para Fernando Teotónio, Adruzilo Lopes ou Vasco Pascoal e hoje terá a primeira manga de competição em Sernancelhe, seguindo-se depois as provas no concelho de Aguiar da Beira.
O vereador da Câmara de Aguiar da Beira, José Tavares refere que esta prova já é uma marca naquele concelho, uma vez que atrai um grande número de pilotos. A prova já se realiza há vários anos e o número de pilotos tem aumentado em todas as edições.
A qualidade também está garantida, uma vez que em Aguiar da Beira também há uma empresa, a ARC SPORT, que também participa e que tem alcançado bons resultados a nível nacional e internacional.
José Tavares espera que a prova atraia muito público, na medida em que estes eventos também têm como objectivo dinamizar a economia local.
José Tavares, vereador do município de Aguiar da Beira, a propósito do Rali que se realiza este fim-de-semana. A primeira manga está marcada para hoje, ao final da tarde, em Sernancelhe, seguindo-se depois as provas em Aguiar da Beira.