Empresário luso-francês João Pina, apresenta hoje na Guarda a sua biografia

O conhecido empresário Luso-francês, natural dos Trinta, João Pina vai apresentar esta noite na Guarda a sua biografia. O livro “Jean Pina de Sonhador a promotor” é uma obra da escritora Elisabete Dente.

João Pina disse à Rádio F, que a ideia do lançamento da biografia surgiu em conversa há dois anos, em jeito de brincadeira, com a autora Elisabete Dente e que agora se tornou em realidade. O empresário refere ainda que este livro mostra a parte mais desconhecida de João Pina, onde relata episódios da sua vida menos agradáveis, como um acidente grave que teve, bem como alguns problemas com álcool.

A apresentação do livro está marcado para as 21h, numa quinta nos arredores da Guarda e estão convidadas várias personalidades, como o Presidente da Camara da Guarda, o secretário de Estado das Comunidades entre outras, mas joão Pina salientou, que fez que questão que estivessem presentes amigos e familiares de varias faixas etárias e classes sociais, principalmente das localidades dos Trinta e Videmonte.

As receitas da venda dos livros revertem a favor de instituições de solidariedade.

dsc09345