O CDC do Bairro do Pinheiro, da Guarda, faz hoje 30 anos mas o ponto alto das comemorações está marcado para amanhã com a realização do Grande Prémio, que habitualmente se realizava no dia 10 de Junho.
Na passagem de mais um aniversário, o presidente da colectividade, Telmo Vaz não escondeu o orgulho pelo facto do clube se manter de portas abertas.
O CDC tem actualmente cerca de 100 sócios pagantes e não é fácil manter a colectividade com tantas modalidades. No entanto, Telmo Vaz não esconde que o clube tem o significado especial para toda a direcção e que um dos grandes objectivos é passar esse sentimento às gerações vindouras.
O Grande Prémio de Atletismo está marcado para amanhã. A prova é aberta a todos os escalões e as inscrições são gratuitas. O percurso volta a ser feito nas imediações do bairro e no parque urbano do rio diz. Telmo Vaz deixa o convite a todos os atletas que aproveitam a manhã de Sábado para fazer desporto, para que se juntem ao aniversário do clube.