Carlos Condesso, presidente da distrital do PSD da Guarda e autarca em Figueira de Castelo Rodrigo, é o mandatário distrital da candidatura de Luís Montenegro à liderança do partido nas próximas eleições internas

Carlos Condesso, presidente da distrital do PSD da Guarda e autarca em Figueira de Castelo Rodrigo, é o mandatário distrital da candidatura de Luís Montenegro à liderança do partido nas próximas eleições internas, que estão marcadas para o próximo dia 28. Recorde-se que há outra lista a sufrágio liderada por Jorge Moreira da Silva.

Numa entrevista à Rádio F, Carlos Condesso diz que a decisão de aceitar o convite é pessoal porque considera que Luís Montenegro consegue estar mais perto do problema das pessoas, conhece as bases e o território e pode fazer um bom trabalho na oposição. Carlos Condesso reforça que Luís Montenegro tem provas dadas quando foi líder da bancada parlamentar e conhece bem o distrito da Guarda, para além de respeitar as estruturas distritais e concelhias. De qualquer forma, Carlos Condesso considera que o PSD vai sair reforçado destas eleições internas, uma vez que quer Luís Montenegro, quer Jorge Moreira da Silva trazem uma lufada de ar fresco para o partido.